Deus ganha perdendo

A única coisa que não vamos nos arrepender é de fazer o bem

“Pensem um pouco: achamos que o mal ganha, mas ele perde ganhando. No entanto, esta é a nossa certeza: o bem ganha perdendo. Não é assim na nossa vida? Mesmo parecendo perder, o bem ganha” (Dom João Inácio, bispo de Lorena-SP).

A frase de Dom João Inácio, na sua homilia do dia 13 de novembro de 2016, tem um sentido profundo e transformador para nossa missão de evangelização.

Quantas vezes nos perguntamos: “Por que só os bons sofrem?” ou “Por que estou passando por isso se rezo tanto?”. Passamos por maus momentos, perseguições e sofrimentos, mas esses são momentos que passam; no fim, veremos as vitórias que Deus nos deu nesta vida.

Os que confiam no Senhor terão a graça de contemplar como Ele transforma uma derrota aos olhos humanos em uma vitória divina.

Jesus deu a vida por nós. Hoje, nós O glorificamos e exaltamos, pois foi dada a Ele toda a realeza. Perceba o caminho de Jesus, que só fez o bem e falou a verdade, mas foi levado para a cruz, que era a maneira que executavam os piores criminosos.

Ouvi esta frase que ficou em meu coração: “A única coisa que não vamos nos arrepender é de fazer o bem”.

Façamos o bem!

Um grande abraço,
Geraldo Garcia

Confira também:
.:Oração para pedir o Dom da Sabedoria
.:Clame o Sangue de Jesus no tempo da tribulação

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Geraldo Garcia