A tua fé te salvará

Jesus olha para ela e diz:”Filha, a tua fé te salvou”

Quando Jesus caminhava em direção à casa de Jairo, a multidão O acompanhava e O apertava em todas as direções. Jesus percebeu, então, um toque, alguém havia tocado na orla do Seu manto.

Jesus para e pergunta aos discípulos: “Quem tocou na minha roupa” (Marcos 5,30). Ao procurar em volta para ver quem O havia tocado, uma mulher imediatamente caiu aos Seus pés e disse toda a verdade.

Essa mulher sofria, há 12 anos, de uma hemorragia que não cessava e gastou todos os seus bens materiais para tentar ser curada. Ao ver Jesus passar, ela não teve dúvida: “Se tocar, ainda que seja na orla do seu manto, estarei curada” (Marcos 5,28).

Após tocar no manto de Jesus, ela percebe que estava curada. Jesus olha para ela e diz: “Filha, a tua fé te salvou. Vai em paz e fica livre da tua doença” (Marcos 5,34).

Essa mulher tocou na orla do manto de Jesus Cristo, no fim do manto, e foi curada. Nós podemos, hoje, tocar plenamente no Cristo, quanto recebemos a Santa Eucaristia ou na Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Para sermos curados, só depende de nós mesmos!

Jesus nos espera!

Um grande abraço,
Geraldo Garcia

Confira também:
.:Conheça e reze, diariamente, a oração universal ao Espírito Santo
.:Como fazer com que a espiritualidade se torne parte do nosso dia?

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Geraldo Garcia

↑ topo