O Senhor nos espera, Ele está conosco

O Senhor não havia abandonado Sansão, Ele também não nos abandonou, Ele está ao nosso lado e quer nos abraçar

Muitos conhecem a história de Sansão e Dalila. Sansão era juiz do povo de Israel, um homem dotado de uma força física sobrenatural, dádiva que Deus lhe concedeu.

Sansão perdeu-se pelos encantos do mundo, deixando-se levar pelo pecado, acreditando que tudo podia, mesmo vivendo longe dos caminhos de Deus. Dalila usou da sedução para encontrar a fraqueza de Sansão e o entregar aos inimigos de Israel, e ele deixou-se seduzir. Esse grande juiz foi preso e torturado, cegaram-no e e o humilharam.

Tudo o que Sansão passou serviu para um retorno ao Senhor. O último pedido dele ao Senhor foi força para derrubar um castelo sobre os inimigos de Seu povo. Deus concedeu e Sansão recuperou toda a sua força e pôs abaixo um imenso castelo.

Pode ser que, hoje, você prefira caminhar afastado do Senhor, seja porque sua vida está boa dessa forma ou porque passou por algum sofrimento e deixou de lado a fé em Deus. É hora de voltar! O Senhor não havia abandonado Sansão, Ele também não nos abandonou, Ele está ao nosso lado e quer nos abraçar.

“Senhor Javé, rogo-vos que vos lembreis de mim” (Juízes 16,28).

Um grande abraço,
Geraldo Garcia

Confira também:
.:A cruz representa Cristo e o amor que Ele tem por nós
.:Como fazer com que a espiritualidade se torne parte do nosso dia?

Geraldo Garcia