O Amor não desiste de nos amar. Nosso coração se enche de esperança e alegria, Deus me ama! Apesar de minhas falhas e inconstâncias, o Senhor continua me olhando nos olhos e dizendo: “Venha a Mim, pois eu te amo!”.
No livro do profeta Isaías, a Palavra de Deus nos garante que Ele jamais nos abandona: “Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca” (Is 49,15).
O Amor não desiste de nos amar
Percebemos que, ao longo de nossa existência, de diversas formas o Senhor nos mostra realidades que comprovam que Ele não desiste de nos amar. O amor de Deus nos livrou dos perigos, situações que nos levariam à perdição e nos fez voltar de realidades que poderiam ter nos destruído juntamente com toda nossa família, ou até mesmo após um trágico acontecimento, seja ele de qualquer ordem, nos levantou colocando-nos novamente de pé.
Você pode pensar nos exemplos da sua história, da sua trajetória de vida, fazendo uma revisão de vida, perceba Deus zelando por você.
Pois, como nos diz o livro de Isaias:”(…) E mesmo que sua mãe o esquecesse, eu não te esqueceria nunca” (Is 49.15).
O Amor de Deus é capaz de me fazer uma pessoa melhor
Esse amor imenso, vivido pelos olhos da fé, nos enche de paz e nos faz entender que temos alguém por nós, que nos ama com um amor eterno e que é maior do que qualquer coisa. Quando nos entregamos ao Amor, o sentimento é inexplicável, cresce em nós o desejo de amar e ser amado, pois o amor transborda a ponto de tornarmos pessoas melhores em todos os aspectos e, assim, somos impulsionados a ter compaixão e humildade, por exemplo, pois ao sentirmos em nosso interior que somos amados e acolhido pelo Senhor, passamos também a desejar e agir de forma nova, acolhendo e amando o próximo. E eis aqui um testemunho verdadeiro da força do Amor que nos torna melhores: amar, com qualidade, os nossos irmãos!
Se você não se entregou ainda ao verdadeiro Amor, não perca tempo: eis o tempo favorável. O Amor não desiste de nos amar!
Seu irmão,
Renilson Gois
Comunidade Canção Nova