Louvai sempre o Senhor

É preciso erguer um imenso louvor ao Senhor, usar do desejo de querer a presença d’Ele

Louvar a Deus é uma manifestação de alegria da nossa alma. Esse louvor nos ajuda a superar todos os sentimentos de medo, angústia e rejeição; dá-nos forças para rompermos com todas as misérias que o mundo joga sobre nós, para tentar sufocar nossa alma.

Assim está escrito no Salmo 150,5: “Louvai-o com címbalos sonoros, louvai-o com címbalos retumbantes; todo ser vivo louve o Senhor, aleluia!”.

É preciso erguer um imenso louvor ao Senhor, usar do desejo de querer a presença d’Ele como um címbalo, um instrumento que leva a melodia da alma aos ouvidos do Pai. É necessário clamar Sua presença no meio de nós, para não perdermos o caminho da salvação.

Quando buscamos a verdade que existe no amor de Deus, nossa alma exala a alegria da manifestação do Espírito Santo sobre a nossa vida, e assim podemos receber o batismo no Espírito Santo.

“A nossa alma tem sede de Deus”, assim diz um trecho da música, para saciar essa sede que temos de receber o Pão Vivo que desceu do Céu, o Verbo encarnado, Jesus Cristo.

Um grande abraço,
Geraldo Garcia.

Confira também:
.:A vitória por meio do louvor
.:Nossa oração muda a vontade de Deus?

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Geraldo Garcia