Dom do Perdão

Perdoar requer a decisão de arrepender-se e abrir a porta da alma para dar o perdão. Perdoar requer assumir os erros que cometemos e, acima de tudo, perdoarmos a nós mesmos. 

Perdoar não é esquecer, mas, muitas vezes, é um processo doloroso e necessário para a nossa libertação. É mexer em uma ferida; abrir e passar o remédio necessário; cuidar para que ela cicatrize a não volte a doer, expor o ferimento da alma e tratá-lo, não é um ato confortável, mas necessário para que possamos alcançar a cura.

Créditos: AntonioGuillem by Getty Images

O perdão nos torna pessoas melhores para nós mesmos e para os outros. Para qual situação você, hoje, precisa dar perdão ou pedir perdão?

Talvez, sejam situações pequenas, mas, se você não resolver, vai se tornando uma bola de neve que te impedirá de crescer na sua vida com Deus e nos seus relacionamentos. 

Faça, neste dia, um exame de consciência, perdoe e peça perdão; viva essa experiência de abrir a porta do seu coração, da sua alma, para receber também a cura e libertação que Deus Pai tem para você.

“De fato, se vocês perdoarem aos homens os males que eles fizeram, o Pai de vocês, que está no céu, também perdoará a vocês” (Mateus 6, 14).

Deus abençoe!!!

 

Bianca de Campos

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.