No meio de toda a turbulência que o pecado nos coloca, a luz de Deus não se apaga e ela brilha sobre nós
Por muitas e muitas vezes em nossa vida, sofremos quedas, deixamos de lado a nossa espiritualidade e vida de oração; caímos para viver o pecado, para viver uma falsa liberdade proporcionada pelos sentimentos que o mundo nos oferece. Tudo parece bom, maravilhoso, na paz, porém, o mundo começa a nos cobrar, e percebemos que aquela liberdade era uma maneira sorrateira que o pecado usou para nos envolver, trancafiar-nos e não nos deixar voltar para o caminho de Cristo.
O profeta Miqueias nos ensina que, no meio de toda turbulência que o pecado nos coloca, a luz de Deus não se apaga e ela brilha sobre nós, não importa o tamanho do nosso pecado.
Assim diz o profeta Miqueias no capítulo 7, versículos 8 a 9: “Não cantes vitória, minha inimiga, porque, quando caio, depois me levanto; mesmo que eu venha a morar nas trevas, o Senhor é minha luz. Devo suportar a ira do Senhor, porque pequei contra ele, até que julgue a minha causa e me faça justiça. Ele há de me levar para a luz e contemplarei sua justiça”.
Clame pelo Senhor nos momentos de agonia, busque-O. Ele não faltará.
Um grande abraço,
Geraldo Garcia
Confira também:
.:Luz da Fé: Perseverar na fé
.:Buscar a alegria duradoura, à luz do Evangelho, produz ecos