O Senhor age onde menos esperamos

Deus sempre encontra uma maneira de agir em nossa vida, mesmo que estejamos perdidos em nossa humanidade

Deus é capaz de realizar maravilhas, e Suas maravilhas vêm de onde menos acreditamos, no momento em que menos achamos saída; e ainda na pessoa que menos podemos imaginar a conversão.

Ontem de manhã, quando estava passando o café, aconteceu um fato muito interessante. O caneco de alumínio que usamos para ferver a água começou a balançar assim que eu o coloquei em cima da pia. Fiquei bem assustado, mas, depois, reparei que o que estava provocando aquele balanço era o vapor da água, que havia achado uma maneira de sair do caneco, pois eu o havia colocado com a boca para baixo. Nesse momento, Deus foi claro comigo e me mostrou uma nova lição para minha vida. Como o vapor encontrou uma maneira de sair do caneco, Deus sempre encontra uma maneira de agir em nossa vida, mesmo que estejamos perdidos em nossa humanidade e vivendo em um deserto sem a água da fé.

Deus nos ama! E se estamos vivendo ou conhecendo alguém que estava longe dos caminhos do Senhor, podemos nos preparar, que Ele agirá em nós.

Ele é o Bom Pastor e trará todos para o seu redil.

Um grande abraço,
Geraldo Garcia

Confira também:
.:Diante da morte, como reagir e superar o medo?
.:Reconhecer o agir de Deus é uma necessidade para nós

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Geraldo Garcia