Vem, Senhor Jesus! Que a cada passo seu seja nesta expectativa: “Maranatha! Vem, Senhor Jesus!”. Maranatha é uma expressão de origem aramaica que, na tradução para a língua portuguesa, tem um significado semelhante a “Vem, Senhor!” ou “Nosso Senhor vem”.
Jesus virá, sim, e virá premiar, com um Reino de amor e de paz, de justiça e de verdade, aos que perseverarem até o fim no cumprimento de Seus Mandamentos, de cabeça erguida e cheios de esperança, e forem encontrados dignos de participar de sua Ressurreição. Vem, Senhor Jesus!
A partir do momento em que você teve seu encontro com Jesus na experiência do batismo no Espírito Santo, certamente vive esta “revolução interior”, experimentando o Amor de Deus, desejoso pelas coisas do alto.
Maranatha! Vem, Senhor Jesus!
A santidade não é a fuga do mundo, mas a transformação deste mundo a partir da sua fé. Portanto, faça bem todas as coisas, leve Jesus para todos os lugares. O cristão autêntico deixa a marca de céu por onde passa.
Nossa missão, aqui nesta terra, é “preparar um povo bem disposto para a vinda de nosso Senhor”. Pois esta é a Promessa: “Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas obras.”(Mt 16,27)
Sua vida é um alegre anúncio de Jesus Cristo, vivo e presente no nosso meio
A partir do encontro pessoal com o Senhor, devemos anunciar: “Vem, Senhor Jesus”. Sejamos a mudança que queremos no mundo, com a nossa vida, como valentes guerreiros que lutam pelas coisas do alto, vencendo o pecado e vivendo a santidade. Não tenhamos medo de buscar o céu.
São João Paulo II disse: “Jovens de todos os continentes, não tenhais medo de ser os santos do novo milênio”. Que a SANTIDADE da nossa vida apresse a vinda do Senhor, de modo que o testemunho de fidelidade leve outros a viverem o mesmo.
Cristo virá, sim, e virá premiar com um Reino de amor e de paz, de justiça e de verdade, aos que perseverarem até o fim no cumprimento de seus Mandamentos e, de cabeça erguida e cheios de esperança, forem encontrados dignos de participar de sua Ressurreição.
Para que isso aconteça na urgência dos tempos, reze clamando ao Espírito Santo: Vem, Espírito Santo! Dá-me a graça da fidelidade, desejo lutar pela santidade rompendo com o pecado que me afasta de Vós. Desejo com com minha própria vida proclamar de todo coração: Maranatha! Vem, Senhor Jesus! Amém.
Deus abençoe você!
BIANCA DE CAMPOS