Somos a geração que espera o Senhor

Somos a geração que espera o Senhor. Esperamos numa constante busca pela santificação da nossa vida, pois uma coisa é certa: se Jesus não voltar agora, um dia iremos a Ele.

Somos a geração dos que esperam

Créditos: Sakorn Sukkasemsakorn by Getty Images

Embora o mundo caminhe cada vez mais para a depravação e ignore que isso possa acontecer, todo batizado precisa se apropriar dessa verdade e se esforçar para buscar conhecer mais sobre os ensinamentos da nossa Igreja.

Caminhando dessa forma, podemos evitar de cair em enganos e fábulas.  A Palavra de Deus, em I Tm 4,7, diz: “Rejeita, porém, as fábulas mundanas e estórias de gente caduca”.

Para bem vivermos essa expectativa da vinda do Senhor nos tempos atuais, temos a graça do derramamento do Espírito Santo de forma abundante. Basta pedir e o Espírito Santo virá sobre você e renovará todas as coisas!

Não importa a sua idade ou condição: Ele quer habitar em você para lhe dar força para suportar esses tempos difíceis. Até mesmo você que já passou pela experiência da efusão do Espírito Santo precisa pedir que Ele venha agir em sua vida todos os dias, caso contrário, quando menos você esperar, estará caindo no pecado novamente. 

“Portanto, quem julga estar de pé tome cuidado para não cair” (I Cor 10,12).

Somos a geração que espera o Senhor

Somos a geração que espera o Senhor. Para isso, é necessário um total abandono a tudo o que aprisiona, impedindo uma total adesão a Deus: os programas e redes sociais que você não perde por nada, aquele relacionamento que o leva a pecar contra a castidade, a falta de perdão, aquele desprezo que você tem pelos seus pais, a ausência na vida dos seus familiares.

 E, agora, à luz do Espírito Santo, procure reconciliar-se com o Senhor e com os seus, busque os sacramentos da Igreja retomando sua vida de oração e intimidade com Deus. 

Dia após dia, busque a sua santificação, pois o Senhor tem pressa! Ele virá e não tardará! 

Maranathá! Vem, Senhor Jesus!

 Sua irmã,

Vanessa Matos (@vanessamatoscn)
Comunidade Canção Nova 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Vanessa Matos