O Sangue de Jesus tem poder

O Sangue de Jesus é o caminho de santificação diária, de amor e seguimento

Neste mês de julho, a Igreja medita a respeito do Preciosíssimo Sangue de Jesus.

A Primeira Carta de São Pedro, no Capítulo 1, versículo 19 descreve: “Vocês foram resgatados pelo Precioso Sangue de Cristo, como o sangue de um cordeiro sem mancha nem defeito”.

Foi no alto do madeiro da cruz que Cristo, por nós, tomou sobre Si o salário do pecado e conosco fez uma aliança eterna de amor e misericórdia.

Ah! Se de fato soubéssemos o verdadeiro sentido dessa redenção, dessa aliança de Deus para conosco, Seu povo eleito, não mais viveríamos na dor do pecado e tomaríamos posse dessa Palavra de exortação dirigida para nós.

Já ouvimos, muitas vezes, e até já rezamos proclamando para que fôssemos “curados e libertos pelo Sangue de Jesus”. Mas, mais que isso, o Sangue de Jesus é o caminho de santificação diária, de amor e seguimento para prática e condição de uma nova vida.

É o assumir, de fato, a salvação d’Aquele que se entregou para que sobre Seus filhos fossem derramadas as bênçãos e graças, capazes de lhes permitir enfrentar qualquer batalha, tribulação e sofrimento com conforto, alegria e paz de espírito, porque a vitória sobre nós já está garantida pelo bendito Sangue que foi injustamente derramado.

Rezemos com fé no dia de hoje: “Ó Sangue e Água, que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós!”

Deus abençoe,
Isabela Schultz

Confira também:
.:Consagre-se ao Preciosíssimo Sangue de Jesus
.:Julho, mês do Sangue de Cristo

Isabela Schultz