Maria Madalena

Segundo São João, Maria Madalena é a mulher da qual Jesus expulsou sete demônios. Maria Madalena tinha uma grande inclinação para o amor, mas ela amava de uma maneira errada, ela amava na hora errada, porém, ela tinha dentro de si a necessidade de amar e de ser amada. Ela era uma pecadora pública, quando Jesus a conheceu.
Ao transformar Maria, Jesus pôde transformar seu pecado num dom. A inclinação sexual de Maria Madalena foi transformada numa grande intimidade com Deus. Ela tornou-se uma mulher contemplativa; ela tornou-se uma mulher que realmente pôde ficar a noite inteira junto ao túmulo de Jesus. Jesus transformou o pecado sexual dela em intimidade. Ela acompanhou Jesus no caminho do calvário, e foi a primeira mulher, provavelmente depois de Maria, a quem Jesus apareceu após a Sua ressurreição. Realmente Jesus transformou o comportamento de Maria Madalena, mas sem mudar o seu caráter.

Não sei qual é a sua história, mas como pode ver, Deus tira proveito de tudo. Não há nada um de nós que o Senhor deixa se perder.

Deus abençoe você!
Fagner Mendonça

Fagner Mendonça