Maria aguarda o seu convite

Maria aguarda o seu convite e nos visita por razões diversas: para amar, servir, cuidar, orientar, inspecionar, para ser presença de Deus em nossa vida, porque ela não se pertence. Na anunciação, ela exultou de alegria e não se conteve, ela foi precisa em sair de si, precisa em ir ao encontro de outros. Um serviço silencioso a quem necessita.

Maria aguarda o seu convite

Créditos: Roza Sharipova / GettyImagens

Maria aguarda o seu convite

Maria nos visita a cada dia, presença discreta, ajuda necessária, silenciosa, marcante e sutil. Você precisa ser amado? Precisa de um auxilio material, espiritual? Precisa de cuidado, orientação, inspeção? Convide Maria para fazer parte de seus dias, sua vida, de sua casa, seu serviço, se entregue aos seus cuidados.

Não tenha medo de ser amado. Imagine uma grande lua entrando em sua casa e trazendo a luz do Sol, que é o próprio Cristo. Você precisa ser iluminado para tomar decisões acertadas e ser feliz!

“Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquan­to vive.” (cf. Ecle 3,12)
Maria nos visita a cada dia. Ela espera seu convite. Mãe, amorosa, visita você em missão para corrigi-lo, fazer com que você encontre o caminho para a felicidade.
“Como é feliz o homem a quem Deus corrige; portanto, não despreze a disciplina do Todo-poderoso.(Jó 5,17)

Maria se entregou totalmente a Deus, corpo e alma, e Deus se serve dela para amar, servir, cuidar, orientar, inspecionar, para ser presença

Maria nos visita, a cada dia, para nos ensinar a nos entregar de corpo e alma ao Senhor para que também nós possamos ser presença de Deus no mundo.

Maria aguarda o seu convite, dê sua resposta a ela.

Reze assim: “Vem, Mãezinha! Ensine-me a ser conduzida pelo Espírito Santo e assim poderei amar, servir, cuidar, orientar, inspecionar… ser presença de Deus no mundo. Amém!”.
Maria, aquela que nos visita todos os dias, interceda por nós! Amém!

Tereza Cristina Moura
Comunidade Canção Nova

 

Tereza Moura