Certamente, você já ouviu essa frase: Jesus te ama!
Seja no seu grupo de jovens, em encontros de oração ou até mesmo alguém batendo à porta da sua casa para lhe trazer essa boa notícia.
O fato é que são palavras simples, mas carregadas de um verdadeiro significado. Já parou para pensar em toda verdade contida nessas palavras? Jesus te ama!
Aqui, encerra-se todo significado do que é o amor, do quão longe ele é capaz de ir para se encontrar ou se albergar no coração humano.
Jesus te ama e, gratuitamente, não há segundas intenções, não existem condições – “Jesus não te ama se…” Não! Ele te ama e ponto. Não importa em que condições você se encontra, se esse amor é recíproco ou não.
Você amaria alguém e daria sua vida por essa pessoa sabendo que ela iria lhe trair? E não uma vez, mais muitas e muitas vezes?
Certamente não. É tão simples que fica difícil acreditar, não é? Faz assim: olhe para cruz, contemple agora o ápice do amor e permita-se ser envolvido(a) por tão grande graça.
Quero lhe falar que uma das maiores expressões desse amor, o rosto desse amor, que é a Misericórdia. É nela que eu o convido a mergulhar da maneira em que você se encontra, sem se importar ou se comparar com ninguém.
Só se abandone e deixe que essa frase ressoe em sua vida e encontre espaço em seu coração.
Jesus te ama!
Deus o abençoe!
Marcelo Moraes