Estamos na Semana Maior, a Semana Santa, tempo de profunda reflexão e celebração do mistério da nossa salvação. Celebramos não a morte, mas a vida. Somos convidados a celebrar a vida, a esperança e a salvação. Jesus nos devolveu a unidade com o Pai, abriu-nos as portas do Céu.
Com Cristo somos convidados a morrer na Sexta-feira Santa para com Ele ressuscitarmos no Domingo de Páscoa. Significa que devemos morrer para a vida de pecado e aderir a uma vida de santidade, vida que Ele nos ensinou nos Evangelhos.
Foi por amor a nós que Ele se entregou. Jesus deu sua vida livremente por nós, em resgate não apenas de nossa alma, mas do homem todo.
Não sejamos indiferentes a tão grande amor. Desejo que você possa se render a este amor, renovar sua esperança, sua alegria e assumir a vida em abundância que o Senhor nos deu. Claro que isso não significa vida sem problemas, mas sim vida com sentido, com um para quê. Sabemos onde vamos chegar, o que nos espera após esta vida. Ela não termina com a morte.
Deus tem uma vida de eternidade em Sua presença para todos os que confessarem Jesus Cristo como Senhor e Salvador.
Deus abençoe
Flaviana Gomes
Confira também:
.:Bíblia e a eternidade
.:Como viver a Semana Santa?
.:Amor que vem da Eternidade