Adoração, fonte de cura e amor. Nosso Senhor quer nos moldar no amor a partir da inspiração. Você tem adorado o Senhor? Você tem reservado algum momento do seu dia para adorar Jesus no Santíssimo Sacramento? Monsenhor Jonas , ensina: “Quem não adorar, não irá aguentar” .
Uma resposta de amor
Para sermos curados, restaurados, amados, convidamos a derramar na presença do Senhor em profunda oração, porque de fato, muitas feridas e enfermidades que trazemos é por falta de Deus em nós, em nossa vida e em nosso dia a dia. As dificuldades nos relacionamentos, os desamores, brigas, mágoas e rancores são reflexos da ausência do amor de Deus.
Deixe que o amor de Deus cure você, ressentimentos e fragilidades, permita que o Senhor o ame, e dessa maneira dê uma resposta de amor.
Deus é a fonte do dom maior, o puro amor . Ele se entregou por amor a noś e deseja nos moldar a partir do desejo.
Diante das dificuldades e critérios que a vida lhe dá, dê uma resposta de amor porque a fonte do amor que é o próprio Deus nos dá a graça de atribuir com amor.
O mundo padece por falta do amor puro e verdadeiro, os machos do tempo presente são frutos da ausência de Deus. Descobrir o verdadeiro amor em Jesus que, do alto da cruz fez jorrar do Seu coração, Sangue e Água, reflexo do amor derramado por nós.
Adoração, fonte de cura e amor
Faça a experiência de ser purificado no Amor Verdadeiro, vá ao encontro do Senhor na esperança, receba a cura, seja progresso por Ele, pois o seu maior desejo é de que ” amemos uns aos outros como Ele nos amou.” Ele deixou, ” o mandamento do amor” e uma ordem: amar como Ele nos amou (cf Jo 13,34).
Que Jesus nos possa ensinar a amar como Ele nos ama. Que a inspiração seja fonte de cura e do derramamento do Seu amor em nossos corações.
Seja fiel à inspiração, à vivência do amor cristão e ao amor a Deus.
Maranata, vinde Senhor Jesus!
Bianca Senne
Comunidade Canção Nova