A oração que agrada a Deus

A oração que agrada a Deus é aquela que brota do coração quando nos dirigimos a Ele com o desejo de honra e entrega na Sua presença, de em “tudo” fazer a Sua vontade.

As condições da vida de oração

Créditos: NoonVirachada / GettyImagens

A atitude de rezar implica reconhecer a importância de estarmos em sintonia com nossa fonte de vida, restaurando nossa conexão com o Senhor; assim, dirigimo-nos a Ele e colhemos o que Ele tem para nós.

Chamados à intimidade com Deus

Como filhos, somos chamados a nos relacionar com o Pai. É fundamental alimentarmos nossa intimidade com o Senhor através da oração.

Orar é pedir com insistência e humildade, é implorar, rogar, suplicar a misericórdia de Deus entre a criatura e o Criador, o Pai e o filho. À medida que buscamos a intimidade com o Senhor, nossos laços se estreitam. Ele nos ama profundamente e quer fazer parte de nossa vida.

A oração que agrada a Deus é aquela que vem do coração sincero e é feita com fé. A oração feita com fé é aquela em que reconhecemos quem somos e o que o Senhor fará em nós.

A oração que agrada a Deus

O Senhor está atento, pronto para falar conosco e nos auxiliar, cuidar e transformar a nossa vida por amor, e pode, pela força da nossa fé, nos atender quando invocamos o seu nome.  “Vós me invocareis e vireis suplicar-me, e eu vos atenderei”. (Jer 29,12)

Deste modo, priorize seu relacionamento com o Senhor! Reserve um momento para orar, no horário matutino, após o almoço ou antes de dormir, mais não deixe de relacionar-se com Aquele que o ama e o criou por amor, e que deseja que o seu coração se ajuste ao d’Ele.

Fale com Ele do seu jeito. Essa relação trará fruto, creia nisto!

Renilson Gois
Comunidade Canção Nova