Chegou a hora da grande transformação!

Chegou a hora da grande transformação, aquela que vai mudar totalmente o rumo da sua história, de criatura velha a criatura nova.

Foto de Regiane Tosatti no Pexels

 

São Paulo explica que todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. O que era velho passou, tudo agora é novo. Na verdade, o que ocorre com as pessoas não é uma metamorfose como das borboletas, mas uma metanoia, que provoca uma renovação interior e, claro, manifesta-se exteriormente de tal maneira que as pessoas percebem: Uma grande transformação aconteceu aqui.

Quem provoca essa grande transformação é o amor de Deus! Uma vez que nós cremos n’Ele e a Ele vamos nos entregando, esse amor nos constrange a tal ponto que não conhecemos mais ninguém à maneira humana a saber: olhar humano, pensamento humano, ciência humana. Mas com o olhar de Deus, com os pensamentos de Deus, com os sentimentos de Deus, com a ciência de Deus.

Espero que essa grande transformação não esteja aparentemente inalcançável para você, porque, de fato, não está.
Deixo aqui um presente para você retomar, iniciar ou descobrir esse caminho. Um retiro, nove dias! Um momento por dia para você fazer a experiência do novo com Jesus!

Clique aqui!
Deus abençoe você!
Jarles Pereira

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Jarles Pereira