Deus cobrará justiça sobre o sangue dos inocentes

O cristão é o profeta da esperança e o mensageiro da vida. Ele reza, jejua e clama em favor dos santos inocentes diante de Deus

“Não se derramará sangue inocente na terra que o Senhor, teu Deus, te da por herança, e não haverá sangue sobre ti.” (Deuteronômio 19,10)

Que cada homem examine sua consciência para ouvir de Deus essa ordem e corrigir sua má conduta. A humanidade toda será responsabilizada, diante de Deus, pelo derramamento de sangue de milhões de crianças inocentes. Que, como Herodes, por egoísmo, medo e insegurança mandou matar aquelas crianças da cidade de Belém, onde nasceu o Menino Jesus.

A comprovação de que o homem está doente é a sua brutal irracionalidade de colocar-se no lugar de Deus, pretensiosamente, querendo decidir sobre a vida de um inocente. Diante do debate público sobre a questão da cultura da morte (aborto), os verdadeiros cristãos têm a responsabilidade de se levantar como mártires da vida que, na contramão do politicamente correto, protestam contra a morte de inocentes.

O cristão é o profeta da esperança e o mensageiro da vida; ele reza, jejua e clama em favor dos santos inocentes diante de Deus. Como Ele disse em Crônicas 7,14: “Se o meu povo, sobre quem foi invocado o meu Nome, se humilhar, orar, buscar a minha presença e se arrepender de sua má conduta, eu do céu, escutarei, perdoarei seus pecados e restaurarei seu país.” 

Filhos da Igreja, este é o caminho. Não tenham medo, a guerra não está perdida, não deixem que nos roubem a vida. As crianças na barriga de suas mães ao redor do mundo contam com você, com sua oração, sua atitude concreta e até com seu martírio se preciso for.

Que esta terra de Santa Cruz não escute a voz frágil e o choro inocente de grande lamentação dos filhos não nascidos que essa pátria abortou. Pelas vítimas, esse povo chora, lamenta e não quer mais consolação, porque eles já não existem.

Deus abençoe você, 
Ricardo Rezende

Confira também:
.:Aborto: um crime contra Deus
.:O compromisso absoluto da sociedade em defender a vida

 

Padre Ricardo Rezende