Adorar para viver

A presença de Jesus tem o poder de antecipar, na Terra, a vida eterna que um dia viveremos no Céu

“Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão, que eu hei de dar, é a minha carne para a salvação do mundo” (João 6,51).

A Eucaristia é a presença viva e eficaz de Jesus em nosso meio. Somente por esse sacramento é que conseguiremos alcançar as maiores graças e milagres que Jesus pode operar.

Diante do Santíssimo, podemos resolver muitas situações emocionais e espirituais, como um bálsamo que reconstrói e refaz.

O Senhor Jesus espera e deseja sempre nossa visita e companhia. Mas os maiores beneficiados dessa graça divina somos nós mesmos, que ao nos depararmos com tal manifestação, poderemos refletir um pouco mais da graça divina que resplandecerá em nós pelo mistério sublime da adoração.

A presença real de Nosso Senhor Jesus Cristo tem o poder de antecipar, na Terra, a vida eterna que um dia viveremos no Céu. Seremos um só Corpo e um só Espírito, que agirá em nós pelo mistério da salvação e renovação da vida.

Somente se poderá contemplar e ser agraciado desse benevolente sacramento da comunhão quem se dispõe a realizá-lo. Quanto mais adoro, mais íntimo serei do Senhor.

A graça já nos foi concedida, basta desejarmos beber dessa fonte de amor e misericórdia.

Deus abençoe,
Isabela Schultz

Confira também:
.:Quais são os efeitos e os benefícios da adoração?
.:Adoração, devoção e veneração: existe diferença?

Isabela Schultz