Que tenhamos um coração de criança para saber o que Deus espera de nós!

O que Deus espera de mim? O que pensa a meu respeito? Como Ele me vê? Sim, são perguntas que, em algum momento da nossa vida, bate à nossa porta, ou talvez, hoje, você esteja se perguntando: O que Deus espera de mim?

Eu sou do Céu

Créditos: LoveTheWind / GettyImagens

Quando nos fazemos essa pergunta, algo de positivo já está acontecendo, pois, ao surgir esse questionamento “O que Deus espera de mim?”, existe uma sinalização de que está brotando, em nosso coração, a necessidade de que Deus nos responda para assim correspondermos a esse desejo, pois trazemos, em nosso coração, a vontade de sermos aquilo que Deus quer.

A primeira coisa que Deus espera de mim e de você é que confiemos n’Ele, porque Ele tem um plano para sua vida se você deixar que Ele lhe conduza.

É necessário termos um coração de criança para agradar a Deus

Jesus nos mostrou que, para alcançar o Reino dos Céus, devemos adotar a postura de crianças: “Em verdade vos digo: todo o que não receber o Reino de Deus com a mentalidade de uma criança, nele não entrará” (Mc 10,15)

Esse ensinamento nos convida a manter a pureza, a humildade e a confiança incondicional que uma criança possui. Ao contrário dos adultos, que frequentemente se deixam levar pelo orgulho, pelas suas conquistas e por certezas, a criança se apresenta de maneira simples perante a vida, com um coração receptivo, pronta para aprender e contar com aqueles que a protegem.

Sejamos então como crianças, mantendo nossa pureza, humildade e confiança n’Aquele que tudo faz e transforma em nossa vida, para assim, agradando ao Senhor, corresponder aos Seus desígnios em nós, descobrindo, a partir dessa postura, um coração humilde e simples, e saber o que Deus espera de mim.

Seu irmão,

Renilson Gois
Comunidade Canção Nova