Nossa meta é o céu!

A Ascensão de Jesus nos lembra que a nossa meta é o céu. Somos peregrinos neste mundo, nosso destino é o céu. Por isso, precisamos buscar, desde agora, as coisas do Alto.

Créditos: Daniel Mafra / cancaonova.com

Se o Senhor voltasse hoje ou se você morresse, você teria a certeza de que iria adentrar o reino dos céus?

“Por entre aclamações Deus se elevou! O Senhor subiu ao toque da trombeta!” (Sl 46).

Precisamos ter esse coração temeroso, ter medo, temor de perder o céu, perder a eternidade e nunca mais contemplar a face de Deus nem sentir o Seu amor.

Nossa meta precisa ser, de verdade, o céu, a renúncia das coisas deste mundo, a renúncia da nossa vontade, do nosso próprio querer. Precisamos pegar a nossa cruz de cada dia e seguir, com fé e esperança em Deus, as coisas do Alto.

A ascensão significa que Jesus penetrou definitivamente na comunhão com o Pai, e essa mesma vida nos espera! Por isso, há em nós o desejo pelo céu. E o desejo de estarmos em comunhão com o Pai deve ser o combustível para vencermos todo mal que quer roubar a nossa filiação, quer nos roubar de Deus, roubar nossa salvação. Nosso olhar voltou-se para lá, nossa meta é o Céu. 

Pelo amor e misericórdia do Pai manifestado por meio do Filho, a salvação nos alcança e, assim, podemos viver a eternidade ao lado de Deus. Mas a decisão é nossa, por isso, neste dia, eu o convido: decida-se pelas coisas do Alto. Nossa meta é o céu. Busque as coisas do Alto!

Deus o abençoe você!
BIANCA DE CAMPOS

Bianca de Campos