Não tenhas medo, somente crê

O medo de nos entregarmos definitivamente ao querer do Pai precisa ser quebrado

Para Jesus nada é impossível, pois Ele confia plenamente no Pai.

Precisamos lutar, todos os dias, para que a nossa intimidade com Deus seja maior, e entregar nossa fé nas mãos de Cristo.

Deus não nos abandona, sempre estará conosco, pois Seu amor é eterno.

São Marcos narra o encontro de Jairo com Jesus Cristo, um encontro de transformação na vida deste homem. Jairo, para salvar a vida de sua filha, entrega-se diante da multidão ao amor de Cristo, sem medo de ser afastado do seu cargo de chefe da sinagoga. No caminho para sua casa, Jairo recebe a notícia da morte de sua filha, mas Jesus lhe diz: “Não tenha medo, somente crê” (Marcos 5,36).

Ao chegar à casa de Jairo, Jesus percebe muita aflição, grande confusão e lamentação. Em meio a tudo aquilo, o Senhor afirma que a criança apenas dormia. Muitos que estavam lá começaram a zombar de Jesus, numa tentativa de abalar a fé de Jairo. Jesus afasta a multidão e vai com Jairo para o quarto onde a menina estava, e com uma ordem a criança levanta: “Talita cumi”, que quer dizer: “Menina, ordeno-te, levanta-te!” (Marcos 5,41).

O medo de nos entregarmos definitivamente ao querer do Pai precisa ser quebrado, para que a força do Espírito Santo penetre nossa alma.

Um grande abraço,
Geraldo Garcia

Confira também:
.:Acreditar naquilo que não se vê
.:É tempo de clamar o Espírito Santo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Geraldo Garcia