Você desiste fácil?

“Admiro-me de terdes abandonado tão depressa aquele que vos chamou, na graça de Cristo, e de terdes passado para um outro evangelho. Não que haja outro evangelho, mas algumas pessoas vos estão perturbando e querendo mudar o Evangelho de Cristo” (Gl 1,6-7).

Não é difícil encontrarmos pessoas, ainda em nossos dias, que trocam o Evangelho da salvação por ofertas de um falso paraíso terrestre; são pessoas que buscam a felicidade no prazeres temporais. Entretanto, como gostava de repetir São João Paulo II, “somente Jesus de Nazaré é capaz de satisfazer as aspirações mais profundas do coração humano”. Somente Ele oferece a boa nova da salvação. As demais ofertas não passam de propaganda enganosa que, mais cedo ou mais tarde, desemboca na frustração.

O convite do cristianismo é abraçarmos a cruz e ultrapassá-la. Nosso Senhor assim o fez. Venceu a morte com Sua Morte, ensinando-nos que, apesar das dificuldades do tempo presente, há uma vida eterna que nos aguarda.

Aproveite o dia de hoje para seguir Jesus com todas as consequências do seguimento e experimente que é realização de vida.

Deus abençoe o seu dia!

Seu irmão,
Padre Edmilson Dias
Maranathá, vem Senhor Jesus!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Padre Edmilson Dias

↑ topo