A vida é breve, não é?

Essa breve vida precisa ser um caminho para a vida eterna

Recentemente, perdemos uma pessoa muito querida, que entrou praticamente junto comigo na Comunidade Canção Nova, em 2001. Nunca imaginamos que pessoas jovens, pais jovens, possam morrer de repente, de maneira inesperada. A passagem do querido Samuel para os braços do Pai do Céu me fez repensar muita coisa na minha vida. Uma delas é que não podemos perder tempo, pois a nossa vida é breve e, além disso, não sabemos quando o Senhor nos chamará.

Por esse motivo, vale a pena refletir onde estamos gastando nossas energias, com quais objetivos e também como estamos vivendo essa nossa vida. Creio em Deus? Quero fazer a vontade d’Ele? Quero ser santo? Estou levando para Deus aqueles que vivem, moram e trabalham comigo? O que vem em primeiro lugar na minha vida: Deus e o próximo, ou eu?

Outra questão são os nossos relacionamentos. Com quem preciso me reconciliar? A quem preciso perdoar e pedir perdão? A quem preciso ajudar, amar ou amar mais?

Vamos rezar, hoje, pedindo a Deus que nos revele o que realmente importa. O que realmente é essencial? Esse já será um bom passo para evitarmos a perda de tempo. Essa breve vida precisa ser caminho para a vida eterna!

Deus abençoe você!

Márcio Todeschini

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Márcio Todeschini

↑ topo