Vamos falar de família

Olá, amigos! Começo, hoje, mais um espaço para conversarmos. Todos os dias, estarei aqui, no canal de mensagens do cancaonova.com, para falar sobre assuntos de família.

É setembro, mês da Primavera! Padre Jonas, fundador da Canção Nova, sempre nos ensinou que esse é um tempo das surpresas de Deus; e eu estou experimentando isso na pele.

Parece que este ano de 2015 está sendo cheio de primaveras para mim. Fui convidada a apresentar, diariamente, o programa ‘Sorrindo pra vida’ da TV Canção Nova. Assumi, desde janeiro, esse presente e tem sido maravilhoso o contato com a Palavra de Deus e o que ela realiza em nós. Diariamente, chegam testemunhos, um mais lindo que o outro!

Tenho viajado o Brasil para lançar o meu livro sobre a história da Canção Nova e participado de grupos de oração e tardes de autógrafos. Que privilégio tem sido investir a vida na missão de evangelizar! Nessas viagens, sempre ouço muitos pedidos de oração, sempre em torno do assunto “família”. Por essa razão, comecei a sentir-me incomodada, sentia, forte no meu coração, que deveria fazer algo pelas famílias. Foi assim que lancei o canal de vídeos no meu blog: blog.cancaonova.com/paulaguimaraes

Neste canal, você pode acessar, toda semana, um novo vídeo com um entrevistado bacana falando sobre família. Estou amando realizar este projeto; e agora, estarei com vocês também aqui no Portal.

Em outubro deste ano, o Papa Francisco realizará o Sínodo dos Bispos pelas famílias. O Santo Padre afirma: “A Igreja, como mãe, nunca abandona a família, mesmo quando ela cai no pecado ou se afasta da Igreja. Esta não poupa esforços para cuidar, curar e convidar as famílias à conversão e à reconciliação com o Senhor. Para cumprir essa missão, a Igreja precisa de muita oração!”.

Então, está combinado! Amanhã, quero encontrar você aqui para falarmos sobre família. O tema de amanhã será: ‘Filhos ou celular?’

Espero você.

Com carinho,
Paula Guimarães

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Ana Paula Guimarães

↑ topo