Sou católico, graças a Deus!

“Sou católico de verdade, digo isso com gratidão, sei que, se for fiel, obterei a salvação!” (Verso extraído do Livro “Refletindo em Deus – Versos para Rezar”)

Que graça maravilhosa sermos católicos, de termos alguém, dentro da nossa família, que nos passou a fé cristã de geração em geração. Que graça, hoje, podermos, por isso, ter o nosso Deus como Pai e Maria como Mãe!

Falo de graça, porque eu, por exemplo, só fui batizado aos 15 anos de idade (o que também é uma graça), mas que quem foi batizado quando criança, teve a graça de participar da vida eclesial desde pequeno, participando de toda a caminhada catequética que a Igreja nos proporciona.

Se, no entanto, você não teve a graça de ser batizado quando criança, dê o passo para que seja batizados agora. Ainda há tempo! E se já fomos batizados, mesmo que adultos, podemos também dizer, graças a Deus!

Em tudo demos graças a Deus e sejamos fiéis, pois se assim for, aquilo pelo qual tanto lutamos na nossa vida cristã nos será concedido por graça ao lado de todos os santos e santas de Deus!

Deus o abençoe!

Abraço do seu irmão,
S
hahir Rahemane

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Shahir Rahemane

↑ topo