O que fazer quando perdemos alguém?

A perda de alguém querido pode ser um momento oportuno para nos prepararmos para nosso encontro pessoal com Jesus

No ato criador de cada um de nós, ao sermos feitos à imagem e semelhança de Deus, está impresso Seu amor por nós. Quão grande é esse amor que Deus tem por nós, um amor de predileção, que nos diferencia de todas as outras criaturas!

Mesmo assim, nossa humanidade tende à maldade, algo para o qual ela não foi feita, por isso doí tanto sofrer. Quando entendemos que, antes do pecado original, houve uma santidade original, e que é essa santidade que Deus quis restaurar em nós por meio do Seu Filho, aí passamos para um outro modo de ver e encarar a morte.

Temos uma oportunidade de passar desta vida para a vida eterna, uma única chance.

A perda de alguém querido pode ser um momento oportuno para nos prepararmos para este dia, o dia do nosso encontro pessoal com Jesus, que marcará o fim de nossa jornada terrestre para um novo começo.

Somos chamados à vida eterna com Deus, para ver o que olho humano nenhum jamais viu, ouvir o que ninguém jamais ouviu, sentir o que ninguém jamais sentiu. Por isso, a morte, apesar de causar tanta dor, pode ser para nós um grande sinal de esperança e fé na Ressurreição!

Deus o abençoe!
Márcio Todeschini

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

Márcio Todeschini

↑ topo